Prefeitura de Capivari renova convênio com a CETESB


A prefeitura de Capivari, por meio da Diretoria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, renovou o convênio com a CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), para licenciamento de baixo impacto ambiental.

 

Essa renovação diminui a burocracia as para novas empresas que estão se instalando em nossa cidade ou expansão das que já existem. Os interessados devem procurar o Departamento de Serviços Públicos e Meio Ambiente, na rua dos Geradores, s/n, bairro Estação, das 7h30 às 16h30, com cópia do contrato social da empresa a ser licenciada.

 

Para as atividades relacionadas a agenda verde, é necessário uma consulta prévia. Os documentos necessários para protocolização da solicitação de licença ambiental seguem o estabelecido pela CETESB. A listagem está disponível no site www.cetesb.sp.gov.br.

 

As atividades licenciadas pelo município estão descrita na Deliberação CONSEMA 01/2015. O telefone para mais informações é 3491-5039.

 

Rodrigo Proença, prefeito de Capivari, afirma que esse convênio agiliza o processo e reduz gastos aos empresários. “Antes, os interessados tinham que ir até Campinas pra resolver essas questões. Agora, a Prefeitura de Capivari oferece esse serviço aqui, gerando economia de tempo e dinheiro”, finaliza.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas