Prefeitura de Americana divulga Campanha “Chega de Choque”

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) da Prefeitura de Americana está divulgando a Campanha “Chega de Choque”, para a prevenção de acidentes na rede elétrica, realizada pela CPFL Energia. O objetivo é conscientizar a população sobre o uso seguro da energia elétrica, tendo em vista o crescente número de acidentes, segundo informações da Companhia Paulista de Força e Luz.

Como parte das ações da campanha, a CPFL irá percorrer 30 cidades do estado de São Paulo para alertar os moradores sobre os riscos de choque elétrico, como manter o cabo extensor longe da rede elétrica, não tentar resgatar pipas dos fios elétricos, entre outras orientações.

Em Americana, no dia 2 de outubro (segunda-feira), a equipe da CPFL estará percorrendo os bairros Jardim da Paz, Parque da Liberdade, São Jerônimo, Parque Gramado, Jardim dos Lírios, Cidade Jardim, Vila Mathiensen, Vale das Nogueiras e Antonio Zanaga I e II.

De acordo com dados da CPFL, em 2016, foram registrados 75 acidentes na rede elétrica envolvendo a população e, em 2017, já se acidentaram mais 33 pessoas nas redes de energia atendidas pela CPFL.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas