Prefeito Denis Andia recepciona comitiva da Itália

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recepcionou nesta quarta-feira (19) uma comitiva do Pólo Universitário de Pratto, cidade da região da Firenze, na Itália. Um grupo de mais de 20 empresários e professores universitários visitaram o município com o objetivo de conhecer a infraestrutura da cidade e das empresas de diversos segmentos aqui instaladas para possíveis investimentos futuros.

 

O roteiro da visita teve início na Fundação Romi, local em que o prefeito, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Britto, e do secretário executivo da entidade, Vainer Penatti, recepcionou a comitiva. “Ficamos muito felizes em recepcioná-los. É motivo de orgulho saber que entre tantos municípios do Brasil, vocês escolheram Santa Bárbara d’Oeste”, comentou Denis. “Saibam que aqui vocês encontrarão pessoas trabalhadoras e dispostas a novas oportunidades. Temos um governo sério e profissional para atender as expectativas de vocês empresários”, acrescentou.

 

Ainda na recepção, o prefeito entregou ao diretor do Pólo Universitário de Pratto, Enrico Banchelli, um kit com livros e materiais informativos sobre Santa Bárbara d’Oeste e a Fundação Romi. O presente foi retribuído pelo profissional e pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Pratto, André Cavicchi, que entregou um vasto material cultural da cidade italiana – que apresenta características semelhantes a Santa Bárbara d’Oeste. Posteriormente, a comitiva visitou algumas empresas do município.

 

Também estiveram presentes na recepção o secretário de Governo, Rodrigo Maiello, o presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), João Batista de Paula Rodrigues, e o diretor da entidade, Roberto Bonamin.

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas