Prefeito Denis Andia participa de ato cívico ao Dia da Bandeira

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste Denis Andia participou nesta quarta-feira (19) de ato cívico em alusão ao Dia da Bandeira. A solenidade, em frente ao Paço Municipal, reuniu secretários, vereadores, membros da Guarda Civil Municipal e do GPA (Grupo de Proteção Ambiental) e servidores municipais. Na ocasião, o prefeito Denis Andia e o secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, hastearam as bandeiras Nacional e do Estado de São Paulo, respectivamente, com a execução do Hino Nacional e posteriormente do Hino à Bandeira. Representando a Câmara Municipal, o vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom, hasteou a Bandeira de Santa Bárbara d’Oeste.

 

“É um ato simbólico, mas representa muito mais do que hastear bandeira e mais do que respeito ao pavilhão nacional. Quando vivemos um momento desse passa um filme na nossa cabeça de uma caminhada toda e o esforço que todos nós fazemos no dia a dia buscando o melhor para a cidade e para o País. Trata-se de um momento que mexe conosco. Particularmente eu fico muito emocionado por esse momento relembrado com muito vigor. Essa data é importante ser celebrada porque a nação é feita por pessoas, por nós brasileiros”, comentou o prefeito Denis Andia.

 

Também estiveram presentes na cerimônia os secretários Rodrigo Maiello (Governo), Laerson Andia (Administração), José Eduardo Rodella (Controle Geral), Rômulo Gobbi (Segurança, Trânsito e Defesa Civil), Dreison Iatarola (Saúde), Márcia Regina Petrini Della Piazza (Negócios Jurídicos), além do comandante da Guarda Civil, Nilton Lopes, e os vereadores Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista, e Antonio Pereira.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas