Pereira busca na CPFL informações sobre demandas da população

Na manhã desta quarta-feira (19), em Americana, o vereador Antonio Pereira (PT) se reuniu com o Consultor de Negócios da CPFL, Francisco Sabino, em busca de informações sobre pedidos recorrentes da população, como a remoção de postes em frente às garagens. Eles também conversaram a respeito da adequação à resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que transfere para os municípios a responsabilidade sobre os serviços de iluminação pública.

De acordo com Sabino, a companhia instala os postes nos espaços autorizados pela Prefeitura ou pela loteadora e o serviço de mudança de local deve ser custeado pelo requerente. O consultor de negócios da CPFL também afirmou que, no caso de postes que ainda não tem iluminação pública, a orientação é fazer um protocolo na Prefeitura, que fica responsável por fazer o pedido à companhia.

O profissional destacou ainda que os munícipes devem procurar a CPFL caso identifiquem postes de madeira deteriorados. A partir da solicitação, os postes de madeira serão analisados por um técnico, que fará a avaliação de riscos. “Foi um encontro muito proveitoso no sentido de buscar informações para esclarecer a população, que muitas vezes têm duvidas de como proceder nestes casos”, disse Pereira.

Comentários

Notícias relacionadas