24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Prefeito Denis Andia quer patrocinadores em eventos públicos

Foto: Dennis Moraes (1ª Festa da Linguiça foi sucesso de público em 2014, porém em 2015 não foi realizada.)

O prefeito Denis Andia (PV) protocolou o Projeto de Lei nº 89/2015, que autoriza o Poder Executivo a receber patrocínios de gêneros e serviços para a realização de atividades, serviços, e eventos públicos no Município de Santa Bárbara d’Oeste com o encargo de divulgar e dar publicidade ao nome dos patrocinadores e/ou logomarca dos mesmos, dando outras providências.

 

Na Exposição de Motivos, o prefeito explica que a proposta possibilitará a participação de todos os interessados para o bom andamento e funcionamento das atividades, serviços e eventos públicos a serem realizados pelo Poder Público Municipal.

 

Andia esclarece também que tais eventos representam todo e qualquer acontecimento que redunde em objetivo específico à população, seja ele a que finalidade se proponha: esportiva, de lazer, cultural, social, assistencial, educacional, de saúde, institucional ou divulgacional.

 

Por fim, ele salienta que os patrocinadores poderão, em contrapartida, afixar placa indicativa com seu nome ou sua logomarca nas características dispostas no edital, sendo que a secretaria municipal responsável pela atividade fiscalizará, supervisionará e orientará os patrocínios.

Comentários

Leia também...