Ordem do Dia da 30ª Reunião Ordinária conta com cinco projetos na pauta de votação


Cinco projetos, além de nove moções, estão incluídos na Ordem do Dia da 30ª Reunião Ordinária, que será realizada nesta terça-feira (25), no Plenário Dr. Tancredo Neves. Inicialmente, será apreciado o Projeto de Lei 24/2015, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), que dispõe sobre a transmissão ao vivo na Rádio Oficial da cidade das audiências públicas, promovidas pelo Poder Executivo e Legislativo de Santa Bárbara d’Oeste.

De autoria do presidente da Câmara, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), será apreciado o Projeto de Lei 42/2015, que estabelece horário de carga e descarga de numerários nos estabelecimentos comerciais de agências bancárias ou similares do Município.

Também será apreciado o Projeto de Lei 84/2015, que institui no calendário oficial do Município o evento denominado ‘Missa da Mãe Rainha’, realizada na Praça da Migração, no Jardim Pérola. O projeto é de autoria do vereador Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia (PSDB).

Outro projeto previsto na pauta de votação é o Projeto de Decreto Legislativo 04/2015, de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT). Esse projeto dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense a Romildo Moraes Leal, que há mais de 20 anos participa como voluntário da comunidade São Sebastião.

Por fim, de autoria do vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), será apreciado o Projeto de Decreto Legislativo 06/2015, que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense a Heloisio Ribeiro Neves. O homenageado é voluntário na FCD – Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência.

Comentários

Notícias relacionadas