Ciclismo: S.Bárbara conquista três medalhas no Granfondo Brasil de Inverno


A equipe de ciclismo da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou três medalhas neste domingo (23) durante o Granfondo Brasil de Inverno, uma das mais importantes disputas do calendário nacional da modalidade. Em São Pedro, Luciano Aparecido Ferreira Rocha foi o campeão da categoria 40/45, enquanto Márcio Paes assegurou a 3ª posição. Na categoria 45/49, Sérgio Gibin subiu no lugar mais alto do pódio, assegurando o título e mantendo a boa performance na temporada.

 

Na semana anterior, Gibin conquistou relevantes resultados na 8ª Volta Ciclística de Brusque-SC, com a 5ª posição na prova contra relógio 6,5 km, 2º colocado no circuito e 3ª posição na prova de resistência, resultados que o colocaram como vice-campeão da Categoria Master B.

 

Basquetebol

 

O time de Basquetebol Masculino Sub-21 da Seme entrou em ação neste sábado (22) na segunda partida do segundo turno do Campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB 2015). Em Mococa, a equipe comandada pelo técnico Cléo Almeida foi superada pelos donos da casa por 64 a 56. Santa Bárbara buscará a reabilitação neste sábado (29), às 15h45, contra Caieiras na casa do adversário.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas