Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Política

Por melhorias na Zona Sul, vereador KIFÚ reúne secretário municipal e representantes de empresas

Dennis Moraes 7 de fevereiro de 2024 2 minutes read
kifú

O vereador Kifú promoveu, nesta quarta-feira (07/02), uma reunião entre representantes de empresas instaladas na Zona Sul e o secretário municipal de Governo, Joel Cardoso, com o intuito de implementar melhorias em algumas áreas. O objetivo do parlamentar é que a Administração promova parcerias público-privadas (PPPs) com empresas locais, para realizar melhorias em locais afetados pelo descarte irregular de lixo, pelo vandalismo e pelo acúmulo de entulhos.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Inicialmente, o vereador Kifú propõe unir forças com o setor privado para apoiar essa iniciativa, visando à recuperação e a manutenção de pontos que ficarão à disposição da comunidade. A proposta é uma maneira concreta e objetiva de auxiliar os bairros, proporcionando espaços limpos e conservados para a população e contribuindo para coibir atos de vandalismo nas localidades.

Na reunião de hoje, estiveram presentes o engenheiro José Delgado Jr., representando a empresa CDF, e o gerente da Rede de Supermercados Falcão, Aparecido Leandro, que foram os primeiros a apoiar a ideia do vereador. Ambos sinalizaram de maneira positiva o interesse em serem parceiros nesse projeto, fortalecendo a proposta apresentada pelo vereador.

Joel Cardoso, secretário municipal de Governo, recebeu as sugestões apresentadas na reunião e se comprometeu a discutir o assunto com as demais secretarias envolvidas. O objetivo é retornar ao vereador Kifú com informações sobre quais serviços serão executados e qual será o prazo de início dessa iniciativa, considerada uma proposta piloto pelo vereador.

“Além de envolver o Poder Público e as empresas, a intenção é trazer crianças e artistas para participar dessa ideia, disponibilizando os espaços para os bairros. Se tivermos sucesso em um curto prazo, pretendo propor alterações nas leis municipais para envolver mais empresas interessadas em ajudar os bairros de nossa cidade,” declarou Kifú.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Biblioteca Central de Santa Bárbara recebe nova pintura
Next: Prefeitura de Santa Bárbara abre inscrições para Festival Gastronômico – Comida de Rua 2024

Leia também:

Câmara SBO
  • 24 Horas
  • Política
  • Santa Bárbara d´Oeste

Protesto de mães marca sessão da Câmara e expõe crise no transporte escolar e coleta de lixo em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 23 de abril de 2026
eleições 2026
  • 24 Horas
  • Política

Eleições 2026: cartórios eleitorais de SP vão funcionar com horário ampliado de 1º a 6 de maio

Dennis Moraes 23 de abril de 2026
calendário de eventos
  • 24 Horas
  • Política

Legislativo barbarense amplia calendário com mais uma festa e campanha simbólica

Dennis Moraes 20 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente