Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

PM apreende adolescente que assumiu ter matado jovem e carteiro em SB


Policiais militares apreenderam na noite desta terça-feira(13), um adolescente de 17 anos que confessou ter matado Bruno Gustavo da Silva, de 22 anos na madrugada do último sábado(10), Bruno foi morto a golpes de um galho de árvore em um terreno do DAE, no bairro Planalto do Sol, ele ainda confessou ter matado o carteiro Luiz Carlos da Cruz em Outubro.

 

Uma equipe da Polícia Militar da 2° Cia do 19° BPMI, em patrulhamento receberam uma denúncia anônima do local onde o suspeito do crime se encontrava, Foi realizado um planejamento com o apoio de demais viaturas, no local indicado o suspeito foi abordado, com ele nada de ilícito foi localizado, porém em entrevista o adolescente M. C., 17 anos, de imediato e de forma espontânea confessou com riqueza de detalhes a prática do homicídio, que segundo ele, por motivo passional porém que subtraiu o celular da vítima.

 

Ele ainda Indicou aos policiais onde estava a roupa que utilizou e o celular roubado, as roupas ainda manchadas de sangue.

 

Ainda em conversa com os PM’s, veio a confessar um segundo homicídio, ocorrido em 22/10/16, tendo como vítima   o carteiro Luiz Carlos da Cruz, 48 anos, Também informou com riqueza de detalhes, o qual ainda roubou o veículo FOX da vítima que foi abandonado horas depois, dinheiro e um celular que informou ter vendido na favela do Zumbi dos Palmares.

 

A equipe conduziu o adolescente ao plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste.

Apresentado a delegada plantonista que aprendeu o menor e os objetos encontrados com ele, o adolescente foi encaminhado a fundação CASA.

 

Reportagem: Rafael Rezende
Foto: 2ª Cia PM SBO

Comentários

Dennis Moraes