Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Casa do Trabalhador de S.Bárbara divulga 122 vagas de emprego


A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste oferece 122 vagas de emprego em empresas no Município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores. O novo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 13h30, atendendo o Decreto nº 6.657/2016, que visa reduzir as despesas. Confira a relação completa de vagas:

 

Vagas para alfabetizado:

Acabador em mármores e granitos, Ajudante de carga e descarga, Babá, Bartenders, Camareira, Contra mestre, Costureira, Costureira Galoneirista, Cozinheiro (a), Empregada doméstica, Meio oficial carpinteiro, Serralheiro, Sushiman.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Ajudante de Produção, Atendente, Laminador, Mecânico de Manutenção Automotivo Sênior, Mecânico de máquina de costura, Mecânico geral de autos, Operador de Máquina, Retificador, Vendedor (a) de imóveis autônomos.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

½ Oficial de marmoraria, Cozinheira, Garçom, Instalador de vidros temperados, Lancheiro/ Chapeiro, Mecânico de autos, Mecânico de Open-End, Operador (a) de acabamento gráfico, Padeiro (a)/confeiteiro (a), Vendedor.

 

Vagas que exigem cursos:

Auxiliar de enfermagem: curso de auxiliar de enfermagem, Eletricista de manutenção automotivo Sênior: curso de elétrica automotiva, Técnico (a) em enfermagem: curso técnico em enfermagem com Coren ativo.

 

Vagas para superior:

Enfermeiro (a), Estagiária em Administração, Farmacêutico (a), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo (a).

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Empacotador (a)

 

SERVIÇO – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/
Foto: Arquivo

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes