Pereira estranha falta de ciclovia na avenida São Paulo

Em visita de rotina às obras do Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares nesta quarta-feira (18), o vereador Antonio Pereira (PT) estranhou a ausência da ciclovia e pista de corrida no canteiro central da Avenida São Paulo. Em audiência pública promovida em Santa Bárbara d’Oeste, a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), responsável pelas obras do Corredor, apresentou a proposta de construção do espaço esportivo.

Pereira notou que, em vez da ciclovia e pista de corrida, está sendo plantada grama no canteiro central da avenida. “Não faz sentido plantarem grama para depois retirar. Ou esqueceram o projeto aprovado em audiência pública ou estão fazendo para depois refazer, o que vai deixar a obra ainda mais cara”, declarou o vereador.

De acordo com Pereira, a construção da ciclovia e pista de corrida é muito aguardada por munícipes residentes nos bairros vizinhos à Avenida São Paulo. “O pessoal está ansioso para usar o espaço para caminhadas, para praticar exercícios. Na verdade, eles estão ansiosos para que a obra seja concluída o mais rápido possível”, disse.

 

Pereira pretende levar a questão ao prefeito Denis Andia. “Quero conversar com o prefeito para que ele interceda junto à EMTU, como ele fez no caso da construção da rodoviária”, afirmou.

Comentários

Notícias relacionadas