Pedro Peol se reúne com patrulheiros da GAMA

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Pedro Peol (PV), se reuniu nesta quarta-feira (4) com patrulheiros da Guarda Municipal de Americana (GAMA) e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA).

 

Durante a reunião, Peol recebeu um documento protocolado na secretaria do Legislativo pelos patrulheiros e pelo sindicato em que pedem o apoio dos vereadores na fiscalização e cobrança do cumprimento, por parte do Poder Executivo, de decisão judicial que determinou o retorno do pagamento do descanso semanal remunerado aos servidores da autarquia.

 

“Mesmo notificado desde o mês de março, o Poder Executivo deixa de cumprir a determinação. É dever da Câmara Municipal tomar as medidas cabíveis para coibir a ação ilegal do prefeito”, afirmam no ofício.

 

O presidente da Câmara reforçou o apoio aos patrulheiros e destacou que a Casa tem acompanhado o processo desde o início, lembrando que, através do trabalho departamento jurídico do legislativo, foi obtida a decisão de retorno dos pagamentos.

 

“A Câmara está fazendo a sua parte e estamos acompanhando todo o andamento do processo. Apoiamos e entendemos a causa dos servidores. Vamos nos unir, de uma forma consciente, e conversar com o prefeito com o objetivo buscar uma solução. Podem contar conosco”, disse Peol.

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Americana

Comentários

Notícias relacionadas