fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Parque D. Pedro Shopping tem oficina de cartões gigantes para homenagear pais


  • Atividade gratuita é voltada para crianças de 3 a 12 anos
  • Ilustrador Sergio Filho assina gravuras no formato de selos

 

 

Em homenagem ao Dia dos Pais, ao Parque D. Pedro Shopping convida a criançada para uma oficina de cartões que acontecerá de 2 a 14 de agosto, na Praça de Eventos da Alameda. E para demonstrar o tamanho do amor que sentem pelos papais, os postais serão personalizados e gigantes e fazem parte da campanha #MeuPaiÉOCara.

 

Com a ajuda de monitoras, as crianças, de 3 a 12 anos, poderão criar suas mensagens utilizando vários tipos de materiais, entre eles rolos com diferentes modelos de adesivos, carimbos e almofadas enormes, lápis e canetinhas para colorir.

 

E para acertar em cheio o coração do paizão, os cartões personalizados serão acompanhados por um envelope também gigante (59,4 cm por 42 cm). Os selos serão gravuras que expressam situações do dia a dia entre pais e filhos. As ilustrações são assinadas por Sergio Filho, que ao longo de sua carreira atuou como ilustrador de livros infantis, diretor de arte e teve trabalhos premiados no Festival de Cannes.

 

A Oficina de Cartões Gigantes funcionará de segunda a sexta, das 14h às 21h; sábado, das 12h às 21h; domingos das 12h às 20h. A entrada é gratuita e será permitido um cartão postal por criança.

 

Quem quiser utilizar as redes sociais para demonstrar o quanto ama o paizão, um totem com ilustração de Sérgio Filho está montado ao lado da Oficina de Cartões. É só clicar e compartilhar utilizando a hashtag #MeuPaiÉOCara.

 

 

Campanha

A ação #MeuPaiÉOCara foi criada para celebrar o jeito único que os pais têm de se relacionar com os filhos, reconhecendo a dedicação em cuidar, brincar, educar e demonstrar seu amor de diferentes maneiras. Com gravuras assinadas pelo ilustrador Sergio Filho, o shopping incorpora o amor gigante dos pais, expressando situações do dia a dia e o jeito único de se relacionar com os filhos.

 

Ao ser convidado para criar as ilustrações para a campanha #MeuPaiÉOCara, o artista conta que aceitou o desafio com muita dedicação. “Quando a oportunidade de ilustrar o Dia dos Pais apareceu, tive certeza de que seria um trabalho especial. Tenho referências paternas muito positivas, de carinho e educação, e também sou pai de duas meninas com quem tento seguir os exemplos que me foram ensinados. Como dizem minhas filhas: ‘Meu pai não trabalha, ele só desenha’; de fato, trabalhar em um projeto como esse foi um enorme prazer”, afirma o ilustrador.

 

Já Laureane Cavalcanti, gerente de Marketing corporativo da Sonae Sierra Brasil, empresa que administra o Parque D. Pedro, conta que a campanha foi desenvolvida para envolver o público resgatando lembranças de situações carinhosas e alegres. “Optamos por uma campanha emocional, que destaca momentos divertidos do relacionamento entre pai e filho, com uma ativação dentro dos shoppings que eterniza o valor dessa relação”, destaca a executiva.

 

SERVIÇO

Oficina de Cartões Gigantes

Quando: de 2 a 14 de agosto

Onde: Praça de Eventos da Alameda Parque D. Pedro

Horário: das 14h às 21h, de segunda a sexta; das 12h às 21h, as sábados; das 12h às 20h, aos domingos

Entrada: Gratuita

 

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

 

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 399 operações, entre elas 30 lojas âncoras, 20 restaurantes, 49 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

 

Comentários

Dennis Moraes