sáb. jan 25th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Palmeiras estreia na Libertadores diante do River Plate (URU)


Dudu é uma das apostas de Oliveira para a partida

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

 

O Palmeiras estreia na Taça Libertadores nesta terça-feira (16), diante do River Plate (URU). A partida está marcada para às 21h45, na cidade de Maldonado, no Uruguai. O Palmeiras não disputa o torneio sul-americano desde 2013. Com grande investimento, o clube de Palestra Itália está a três jogos sem vencer. Foram dois empates e uma derrota no Paulistão Itaipava e o técnico Marcelo Oliveira confia em uma boa atuação para levar o Palmeiras de volta ao caminho das vitórias.

No último sábado (13), o técnico Marcelo Oliveira poupou os titulares na partida diante do Linense e conta com a volta dos considerados titulares para estreia na Libertadores. O Palmeiras já enfrentou o River Plate (URU) neste ano. Na pré-temporada, os clubes se enfrentaram e o Palmeiras goleou por 4 a 1.

Marcelo Oliveira sabe que o Palmeiras precisa evoluir e acredita em um jogo muito acirrado. “Temos que melhorar. Será preciso se entregar muito, ser competitivo. Independente da tradição do adversário, será um jogo muito acirrado. Com os jogadores que descansaram e alguns que jogaram, espero formar um time forte” falou.

Com a volta dos jogadores que foram poupados no final de semana, o técnico Marcelo Oliveira deve escalar o Palmeiras com Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios.

Adversário ‘Carrasco’

O técnico Juan Carrasco, conta com com dois brasileiros no elenco uruguaio. Ambos os dois são gaúchos. Um é Ronaldo Conceição e o outro é Emilton Pedroso, atacante de 21 anos. Ambos são gaúchos. Apesar de ser estreante na Libertadores e ter pouca tradição no continente, o River Plate já foi semifinalista da Copa Sul-Americana em 2009, mas foi eliminado pela LDU (EQU) na ocasião.

FPF

Comentários

Dennis Moraes