qui. jan 23rd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Capivari: Guarda Civil é acionado para atender ocorrência de roubo na área rural


No final da tarde de ontem (15), por volta das 18h20, os Guardas Civis foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo no Bairro Palmeiras, área rural.

Imediatamente se deslocaram até o Sítio e foram informados pela vítima, E.C.G., de 46 anos, o qual é caseiro do local, que ao chegar se deparou com um delinquente no interior, que este estava com vários pertences do sítio e em posse de uma espingarda, ameaçou a vítima que conseguiu fugir e acionar a Guarda Civil.

Os Guardas conseguiram deter M.T.M., de 17 anos de idade, morador da Popular de Rafard, ainda no interior do sítio, que estava em posse de uma espingarda, calibre 32 e vários cartuchos e com os pertences roubados.

O adolescente infrator também estava com uma motocicleta, Susuki Intruder 125, furtada momentos antes na cidade e Rafard/SP.

Em razão dos fatos o adolescente infrator foi conduzido até a Delegacia de Policia, onde foi determinado que o mesmo fosse elaborado Auto de Apreensão de Adolescente, devido a gravidade dos fatos, por Ato Infracional/Roubo, permanecendo a disposição da Justiça.

Os pertences roubados, sendo: 01 liquidificador, 01 TV 32”, 01 Creme de cabelo, 01 sabonete liquido,  2 detergentes, 02 limpa multi uso, 01 caixa de sabão em pó e a motocicleta, foram entregues para suas respectivas vitimas.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes