Palmeiras empata sem gols com o Grêmio em Caxias do Sul (RS)

Em busca da reabilitação antes da parada para a Copa do Mundo, o Palmeiras visitou o Grêmio neste domingo (30), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e a partida terminou com empate sem gols.

O resultado leva o Palmeiras a 13 pontos ganhos e o Grêmio vai a 15 com este resultado, ambos fora do G4.

Os primeiros minutos de partida foram dominados pelo Grêmio, que conseguia marcar a saída de bola palmeirense e se lançava ao ataque em busca de oportunidades para tentar o gol.

O Palmeiras brigava por espaço em campo e enfrentava a marcação gremista. A melhor oportunidade do time alviverde veio aos 30, no chute de Felipe Menezes, que desviou em Diogo e foi na trave.

Nos minutos finais de primeira etapa, o Grêmio voltou a pressionar, mas a partida se mostrava mais equilibrada e com muita briga pela posse de bola.

O segundo tempo se tornou mais disputado e as duas equipes brigavam por espaço e pela oportunidade de abrir o placar em Caxias do Sul. O Palmeiras conseguia sair mais para o ataque e o Grêmio apostava na posse de bola.

A partida continuou com as duas equipes pressionando pelo gol, mas o empate sem gols acabou prevalecendo no Alfredo Jaconi.

Próximos jogos de Grêmio e Palmeiras pela 10ª rodada do Brasileirão 2014

Santos x Palmeiras – 16/jul – Local e horário a definir

Grêmio x Goiás – 16/jul – Horário a definir – Arena do Grêmio

FPF

Comentários

Notícias relacionadas