Almir Sater encanta o público presente no CSU

O músico Almir Sater sobe ao palco do Centro Social Urbano no início da madrugada deste domingo (1º), em show que integra a programação da Virada Cultural Paulista 2014 em Santa Bárbara d’Oeste. A sonoridade tipicamente caipira de sua viola encanta o público presente, encerrando a primeira etapa de shows em um dos seis pontos de apresentações da Virada no município.

 

ALMIR SATER 3O folk norte-americano e influências das culturas fronteiriças do seu estado, o Mato Grosso do Sul, como a música paraguaia e andina, marcam o show de Almir, um dos ícones da música folk brasileira.

 

A Virada Cultural Paulista segue até às 20 horas deste domingo, com shows e apresentações em seis diferentes pontos do município. Recebem as atrações a Praça Coronel Luiz Alves (Central), Estação Cultural, CSU, Teatro Municipal Manoel Lyra e Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

 

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas