Corinthians sofre gol no final e fica no empate por 1 a 1 com o Botafogo (RJ)

Em outro evento-teste visando a Copa do Mundo, o Corinthians recebeu o Botafogo em sua Arena neste domingo (1/6) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

O Corinthians vai a 16 pontos e pode passar a Copa do Mundo como vice-líder do campeonato. O Botafogo tem nove, longe dos primeiros lugares.

O jogo começou disputado, mas sem boas chances de gol nos primeiros minutos. A briga pela posse de bola acontecia principalmente no meio de campo, com o Botafogo tentando aproveitar os erros da defesa corintiana.

Na primeira grande chance de finalização da partida acabou saindo o gol corintiano, aos 23 minutos, com Jadson, em chute da entrada da área.

O Corinthians continuou pressionando e o Botafogo procurava encaixar o contra-ataque, mas sem conseguir sucesso.

A etapa final começou com o time da casa tendo mais iniciativa ofensiva e Petros, aos 14, teve a chance de fazer o segundo gol, mas Renan conseguiu a defesa.

O Botafogo passou a ter mais momentos de pressão durante o segundo tempo e Edílson, aos 41 minutos, empatou o placar da Arena Corinthians para a equipe carioca.

Próximos jogos de Corinthians e Botafogo pela 10ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x Internacional – 16/jul – Local e horário a definir

Sport x Botafogo – 16/jul – Horário a definir – Ilha do Retiro

FPF

Comentários

Notícias relacionadas