Nova Odessa: Guarda Civil Municipal flagra adolescente com drogas no bairro Altos do Klavin


Jovem de 15 anos foi abordado com pipetas de cocaína e R$ 539

 

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa flagrou, na noite de domingo, dia 21, um adolescente de 15 anos acusado de traficar drogas na região do bairro Altos do Klavin. O jovem, que é morador no Jardim Santa Rita II, já teve participação em outras ocorrências policiais como tráfico e furto qualificado a residências. Ele foi liberado aos responsáveis após registro do boletim de ocorrência.

 

De acordo com informações da GCM (Guarda Civil Municipal), os guardas estavam em patrulhamento na região do bairro Altos do Klavin quando avistaram o adolescente. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, jogando alguns objetos no chão.

 

Os guardas iniciaram perseguição e conseguiram deter o suspeito. Durante revista pessoal, foram encontrados em suas roupas R$ 539. Ao verificar os objetos jogados pelo adolescente, os patrulheiros constataram que se tratavam de nove pipetas com cocaína. Foram encontrados ainda, próximo ao local, 125 porções da droga.

Ao ser questionado, o adolescente disse que a droga lhe pertencia e confirmou que praticava tráfico naquela área. O garoto foi levado à Delegacia, onde o delegado responsável registrou boletim de ocorrência e liberou o acusado aos pais.

 

A droga e dinheiro foram apreendidos. O caso seguirá para análise de providências da Vara da Infância e Juventude.

Comentários

Notícias relacionadas