Nova Odessa: Equipe de Malha é campeã regional


Integrantes participam do Clube da Melhor Idade de Nova Odessa

 

Cinco participantes do Clube da Melhor Idade de Nova Odessa e que integram equipe de Malha juntamente de Americana fizeram bonito no último domingo (31) ao serem ganhadores do 14ª Campeonato Regional de Malha, da Liga Regional Indaiatubana. Na final, realizada na cidade de Salto, os novaodessenses venceram a equipe de Jundiaí, atual campeã.


O torneio inclui 12 times de municípios como Jundiaí, Várzea Paulista, Santa Bárbara d’Oeste, Hortolândia, Campinas e Salto. Dos 15 integrantes da equipe, incluindo comissão técnica, cinco fazem parte do Clube da Melhor Idade de Nova Odessa. Todos acima de 45 anos e, em sua maioria, com mais de 60 anos de idade.

Para competir a equipe teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes e o próximo evento será o Regional em São José do Rio Pardo, no mês de julho. No ano passado, em Itatiba, os novaodessenses ficaram em 4º lugar no geral. “Este ano foi um excelente resultado que conseguimos, vencendo equipes muito fortes”, ressaltou o atleta Milton Ladeira.

A primeira-dama de Nova Odessa e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, destacou a participação dos experientes atletas. “É uma grande satisfação ver participantes das atividades do Clube da Melhor Idade se destacando, participando de competições saudáveis e que melhoram a qualidade de vida”, completa.

.

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas