ter. jan 28th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Nilton Santos reúne voluntários para doação de sangue em Limeira


Atendendo ao convite do vereador Nilton Santos (PRB-SP), um grupo com 50 voluntários se reuniu no último sábado (06), na região Central de Limeira, para juntos irem até o Hospital da Santa Casa para abastecer o banco de sangue.

“Temos conhecimento que em época de feriado prolongado e férias há redução de doadores e também no estoque do banco de sangue, por isso, convidei a população e com o apoio da Força Jovem reunimos 50 doadores”, informou o vereador.

“Sou doador e vejo com muita responsabilidade esta ação. É importante informar a população que este ato é uma demonstração de respeito e consideração pelo próximo, vale a pena participar de ações como esta”, citou.

Na oportunidade, os participantes da ação voluntária receberam a cartilha da ONG “Unidos contra o crack”, com informações de como prevenir contra o crack.

Doação

Os requisitos básicos para ser doador de sangue são: estar em boa condição de saúde; ter entre 16 e 69 anos; pesar no mínimo 50 kg; estar alimentado e apresentar documento original com foto.

Fonte: Ascom – vereador Nilton Santos

Comentários

Dennis Moraes