Na Alesp, instituto e empresas de NO falam com a Investe SP

Por intermédio do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) – o deputado estadual Chico Sardelli (PV), o Instituto de Educação e Meio Ambiente (IEMA) apresentou as empresas Michibel Indústria e Comércio de Móveis Ltda e Ello Ambiental para a Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, na manhã de hoje (13).

O coordenador político do deputado, João Francisco Danieletto, recepcionou a presidente do IEMA, Ana Lúcia Maestrello de Micheli, os diretores da Ello, Daniane de Micheli, e da Michibel, José de Micheli, no gabinete da presidência da Alesp. Em seguida, chegaram Sardelli e o gerente geral da agência, Wilson Roberto Soares.

A reunião foi agendada com o objetivo de buscar recursos para a ampliação das unidades fabris das empresas de Nova Odessa (SP), com os seus respectivos empreendimentos totalmente alinhados à engenharia e arquitetura sustentáveis. O IEMA, que já ocupa uma sala da Michibel como doação, seria o gestor dos projetos e programas de responsabilidade socioambiental nas duas companhias.

“Agora, vamos colocar o instituto e as empresas para conversarem com o Desenvolve São Paulo, pois a proposta deles se enquadra às novas tecnologias ambientais incentivadas nas cidades paulistas”, afirmou Soares.

O presidente da Alesp também aproveitou para elogiar os trabalhos desenvolvidos pela organização socioambiental novaodessende e colocou-se à disposição para continuar ajudando-a na promoção de trabalhos de cunho socioambiental e educultural, em Nova Odessa e região.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas