Mulher morre 10 dias após ter dado a luz

Uma mulher de 37 anos morreu no inicio da noite desta quinta-feira (12) 10 dias após ter dado a luz no bairro São Joaquim em Santa Bárbara d’ Oeste (SP). O marido dela disse que não sabe o que vai fazer agora para criar um bebê de 10 dias sem a mãe.

Nós conversamos com o rapaz que atendeu a nossa reportagem e ele disse que o parto de sua esposa foi complicado ”cesariana”, que ela perdeu muito sangue, mas que tudo já estaria normal, sua esposa já estava em casa juntamente com o bebê (um menino), mas que de repente ela começou a ficar fraca e na tarde de quinta-feira (12) veio à falecer.

Um boletim de Ocorrência de morte suspeita foi registrado no Plantão Policial para apurar as causas da morte. O marido triste e decepcionado com a situação disse que não sabe o que fazer, o casal tem dois filhos uma moça de 19 anos casada e esse que nasceu. No velório familiares deram apoio ao homem que disse que seu filho recém nascido teria ficado em casa com seu irmão e cunhada. O casal estavam juntos a mais de 20 anos.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagem: ilustrativa

Comentários

Notícias relacionadas