Mostra “Crônicas Fotográficas” pode ser conferida no Profº Léo Sallum

Até o dia 25 de outubro, o Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo Sallum de Santa Bárbara d’Oeste recebe a exposição fotográfica “Crônicas Fotográficas”. A mostra é resultado da oficina homônima realizada de 6 de setembro a 11 de outubro pelo professor Paulo Baliéllo em parceria da Secretaria de Cultura e Turismo com as Oficinas Hilda Hilst. O curso de fotografia gratuito visou o estímulo à composição narrativa em fotografia artística ou documental em atividades teóricas e práticas.

 

A proposta da exposição é utilizar a fotografia como instrumento de comunicação, em que o fotógrafo compõe um conjunto de imagens que expõem sua visão sobre determinado tema ou ideia. Os interessados podem conferir a mostra no Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, localizado a Rua do Algodão, 1450, Cidade Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30 e, aos sábados, das 9 às 12 horas.

 

Profissional

 

Paulo Baliéllo é formado em Fotografia pela Escola Techimage. Foi diretor executivo de projetos de responsabilidade e inclusão social, atuando na área de fotografia, na NeoTropica – Instituto de Educação e Ciências Aplicadas. Atualmente dedica-se profissionalmente à atividade fotográfica em diversos segmentos.

 

Foto: Divulgação/Léo Sallum

Comentários

Notícias relacionadas