Pequeno Barbarense participa de novo programa da EPTV ”Mais Caminhos” nesse sábado

Programa será comandado pelos apresentadores Aline Lima e Pedro Leonardo.

A partir deste sábado (18) entra no ar o novo programa que vai abranger as 300 cidades da área de cobertura da EPTV. “Mais Caminhos” será comandado pelos apresentadores Aline Lima, filha do sertanejo Chitãozinho, e Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, e terá quadros com Mazinho Quevedo e Fernando Kassab. A produção fica por conta de Leonor Corrêa e as reportagens vão ser feitas por Daniel Perondi.

VARIEDADE

O programa entra para a história da EPTV por ser o primeiro no formato de show e entretenimento. Terá duração de uma hora – começando às 8h45 do sábado (18). A programação traz música e entrevistas, além de culinária e reportagens variadas. Porém, sempre com algo a mais, seja uma história inusitada ou um personagem curioso.

MESMA ESSÊNCIA

“Mais Caminhos” vai substituir o “Caminhos da Roça”, que ficou na grade da emissora por 12 anos. Mas a essência do antigo programa continuará neste novo formato. “Ainda é um programa de reportagem, mas com nova roupagem. Respeitamos o telespectador do Caminhos da Roça”, disse a gerente de inovação e produção da EPTV, Leonor Corrêa.

BARBARENSE

E na estreia do Programa ” mais caminhos” terá a participação do pequeno Barbarense do bairro Santa Rita de Cássia ” Pedrinho Sanfoneiro ” um garoto de apenas 9 anos que pegou o gosto pela sanfona desde de cedo aos 2 anos.

Nos estúdios da Rádio Luzes Jovem Pan nesta sexta-feira (17) Pedrinho relatou que ”Sessenta dias Apaixonados” de chitãozinho de Xororó é uma das composições que não pode faltar em suas apresentações. O programa começará às 08h45 pela EPTV Campinas (SP) emissora afiliada a Rede Globo de Televisão.

Comentários

Notícias relacionadas