fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Meio Ambiente retira 20 toneladas de lixo no São Joaquim

Retirada de Entulho 02 - imprensaA Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, retirou nesta semana mais de 20 toneladas de resíduos de um terreno público localizado na Avenida Porto Ferreira, no São Joaquim, que foram descartadas de maneira irregular. Para a limpeza do local, foram realizadas duas viagens de caminhões. Foram encontrados entulho, resíduos de madeira e de construção civil. A Avenida também recebeu limpeza e capinação, com o objetivo de melhorar visualmente as áreas públicas da cidade.

 

Capinação

 

Nesta sexta-feira (11) servidores promoveram os serviços de capinação na Avenida São Paulo, na Vila Dainese, no cruzamento das ruas Dr. Edson Santos Mano com Padre Vitório Freguglia, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, no cruzamento da ruas Sebastião Inácio de Campos e Cromo, no Mollon IV e Avenida Porto Ferreira, no São Joaquim.

 

Nos últimos dias servidores estiveram na Avenida da Saudade, na Vila Grego, Rua XV de Novembro, na Vila Linópolis, Rua Profeta Malaquias, nas margens da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), no Laudissi I, Avenida Antonio Pedroso, no Planalto do Sol, UBS (Unidade Básica de Saúde) “Simão Galdeman”, no Cidade Nova e Regional do Jardim Europa.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe uma resposta