São Paulo e Corinthians ficam no empate sem gols no Morumbi

São Paulo e Corinthians se enfrentaram neste domingo (13) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e a partida terminou com empate sem gols no Morumbi.

 

Com 34 pontos, o São Paulo fica fora da zona de rebaixamento. O Corinthians vai a 37 e ocupa a parte intermediária da tabela.

 

O jogo começou muito disputado, com os dois times brigando pelo posse de bola. A primeira chance de gol foi do São Paulo, com Jadson, aos oito minutos, em chute que passou ao lado da meta de Cássio.

 

A pressão inicial era do São Paulo, que tentava conseguir oportunidades para colocar a bola na área adversária. Aos 14, Reinaldo foi lançado na esquerda e tentou o cruzamento, que Fábio Santos afastou.

 

O Corinthians buscava se arriscar no ataque, não tendo chances para finalizar contra a meta de Rogério Ceni. A partida era muito movimentada no Morumbi, com muita troca de passes.

 

Aos 28, Romarinho arriscou o chute e Rogério Ceni defendeu, na primeira finalização corintiana na partida.

 

Ademílson foi lançado na área e bateu para a defesa de Cássio. Em outra chance corintiana, a bola foi cruzada na área e Emerson quase cabeceou para dentro do gol.

 

O São Paulo seguia tentando o ataque e criando chances. O Corinthians brigava pela posse de bola, mas pouco avançava no campo de ataque.

 

O segundo tempo começou com o Corinthians pressionando e o São Paulo respondendo. Reinaldo arriscou o chute aos sete minutos e Cássio defendeu.

 

Gil tentou o cabeceio aos dez minutos, mas a bola passou ao lado do gol. A partida se mostrava equilibrada, com os dois times brigando por pressão.

 

Emerson foi lançado por Diego Macedo na área e o atacante chutou em cima de Rogério Ceni, com Paulo Miranda tirando o rebote. 

 

Aos 20, Jadson bateu falta e Paulo Miranda subiu dividindo com Cássio, colocando por cima do gol. O Corinthians tentou com Douglas na sequência, sem sucesso.

 

Emerson conseguiu a melhor chance corintiana na partida ao receber na esquerda e bater na saída de Rogério Ceni, colocando pela linha de fundo.

 

O jogo seguia disputado, mas com poucas oportunidades ofensivas. Aos 36, o Corinthians conseguiu chegar na bola parada e Paulo André aproveitou para dar um toque na bola e Rogério Ceni salvou o que poderia ser o primeiro gol corintiano na partida.

 

Aos 42, a arbitragem marcou pênalti de Diego Macedo em Reinaldo. Rogério Ceni foi para a cobrança e Cássio conseguiu a defesa.

 

Próximos jogos de São Paulo e Corinthians pela 29ª rodada do Brasileirão 2013

 

São Paulo x Náutico – 16/out – 21h00 – Estádio do Morumbi

 

Grêmio x Corinthians – 16/out – 21h50 – Arena do Grêmio

 

Ficha Técnica

 

São Paulo 0 x 0 Corinthians

 

Local: Morumbi, São Paulo

 

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Celso Barbosa de Oliveira;
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Flavio Rodrigues de Souza;

 

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denílson, Maicon, Jadson e Reinaldo; Ademilson (Lucas Evangelista) e Aloísio (Wellinton).
Técnico: Muricy Ramalho.

 

Corinthians: Cássio; Fábio Santos, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Danilo (Diego Macedo) e Edenílson; Romarinho (Ibson) e Emerson.
Técnico: Tite.

 

CA: Paulo Miranda,Jadson e Douglas (SPO); Diego Macedo (COR).

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta