Celebridades E por falar em música... 

Matogrosso & Mathias divulgam primeira música do “DVD 40 Anos” com participação de Gusttavo Lima


Nesta terça-feira (16), Matogrosso & Mathias lançam a música “E aí”.  A canção que contou com a participação especial de Gusttavo Lima é a primeira divulgada do “DVD 40 Anos”, que foi gravado em novembro do ano passado, em Brasília/DF. A composição do single é do Matogrosso, Mathias Rafael, Christhyan Ribeiro e André Melo. A produção musical foi de Marco Gatto, e a direção de vídeo ficou a cargo de Rafael Terra.

 

 

A faixa escolhida para apresentar este brilhante projeto, já mostra a versatilidade, inovação, e o desejo de renovação da dupla. “A música de raiz e a romântica faz parte de duas gerações diferentes do sertanejo. E, também, o Mathias e eu somos parte de duas gerações da música sertaneja. O álbum é o resultado deste encontro”, disse Matogrosso.

Em 35 discos lançados pela dupla, sucessos como “Tentei te esquecer”, “De igual pra igual”, “Boate azul”, “Espinhos da vida”, “24 horas de amor”, “Na hora do adeus”, “Pedaço da minha vida”, “Idas e voltas”, “Foi pensando em você”, “Pele de maçã”, “Retrato de mãe”, entre outras canções, marcaram a história da música sertaneja.

“DVD 40 ANOS”
Uma obra envolvente e inspiradora que, além das vozes mais marcantes do sertanejo de raiz, contou com o brilho de personalidades do sertanejo atual: Bruno & Marrone, Zé Henrique & Gabriel, Gusttavo Lima e João Carreiro. Uma dupla que se mantém sólida durante essa longa trajetória de quatro décadas mescla dois estilos musicais com originalidade e competência.

A união de grandes compositores, com participações especiais de sertanejos contemporâneos ao estilo romântico tradicional, personifica um trabalho cujo reconhecimento será inevitável. Além de novas canções, o DVD ainda traz hits dos seus 35 discos anteriores, como “De igual para igual” e “Tentei te esquecer”. O projeto como um todo se fez completo.

Para ficar por dentro de todas as novidades de Matogrosso & Mathias, acesse o site www.matogrossoemathias.com.br.

Almanaque Sertanejo
Comentários

Leia também...