Manutenção em rede de água da região central poderá ocorrer falta de água nesta quarta-feira em três bairros


Os bairros Vila Maria, Bufford e Vila Pires, localizados na região central de Santa Bárbara d’Oeste, poderão ficar com o abastecimento de água comprometido no período da manhã desta quarta-feira (30), a partir das 7 horas. O motivo é o reparo de um vazamento na rede de água existente na Rua João Lino com Avenida Monte Castelo. A previsão de normalização no abastecimento é para o período da tarde desta quarta-feira.

 

Nesse tempo, caminhões pipa do DAE (Departamento de Água e Esgoto) estarão de prontidão para atender, se necessário, o Hospital Santa Bárbara, a Clínica de Hemodiálise e o Pronto Socorro Municipal “Édson Daniel dos Santos Mano”, que estão inseridos nessa região que poderá ser afetada pela possível falta de água.

 

A tubulação é de material de PEAD (Polietileno de Alta Densidade) e necessita da solda de eletrofusão no tubo que irá substituir o trecho danificado, o que demanda tempo para a conclusão dos serviços. O DAE solicita a compreensão da população destes bairros e orienta para a economia de água de seus reservatórios próprios durante o período da manutenção.  Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

 

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas