Inscrições para Ensino Fundamental da rede pública começam nesta quinta


A partir de quinta-feira (1), as inscrições para o Ensino Fundamental da rede pública de ensino para 2016 estarão abertas. Crianças com seis anos completos ou a completar até 30 de junho de 2016, que este ano não frequentaram a escola pública municipal e que pretendem ingressar no 1º ano do ensino fundamental, bem como adolescentes, jovens e adultos que se encontram fora da escola pública em todos os anos/séries do Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) podem se inscrever. O prazo segue até o dia 13 de novembro.

O pai ou responsável pela criança ou o próprio adulto interessado na vaga deverá comparecer a uma escola estadual ou municipal da região mais próxima de sua residência com os seguintes documentos: Cópia da Certidão de Nascimento ou RG e Cópia do comprovante de residência. Os alunos que frequentam o Jardim II em 2015 serão direcionados automaticamente ao 1º ano em 2016 para a escola mais próxima de sua residência.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Educação, localizada à Rua Graça Martins, 680, Centro, ou pelo telefone 3464-9449.

Comentários

Notícias relacionadas