29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Mais um caso de negligência hospitalar no Hospital Santa Bárbara

Compartilhe essa notícia!

Paciente que teve alta após um aborto espontâneo, retornou ao Hospital com fortes dores. Em novo exame realizado, constataram que o feto não havia sido retirado.

A paciente Driele Nascimento Santos, 25 anos, grávida de 03 meses, no dia 04 de maio deu entrada no Hospital Santa Bárbara com fortes dores e sangramento. Após alguns exames foi constatado que o feto estava morto. No dia 08 de maio foi feito uma curetagem e no dia seguinte a paciente foi liberada.

Mesmo tomando as medicações conforme prescrita pelo médico, Driele continuou com dores e não suportando retornou ao Hospital na madrugada de ontem (17) e fazendo novos exames de ultrassom constatou que o feto ainda estava dentro do útero.

A família procurou a administração do Hospital que informou que possivelmente ficou restos e que seria feito nova coletagem as 16h de ontem.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal que respondeu por email a seguinte nota:

A Secretaria de Saúde informa que o procedimento foi realizado dentro do Hospital Santa Bárbara. Mais informações sobre este procedimento e os desdobramentos do caso devem ser apurados junto à gestão do Hospital.

Nossa reportagem entrou em contato com a família de Driele. A paciente já realizou nova curetagem e segue internada em recuperação.

 

 

Redação

 

 

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!