Capivari: Rodrigo e Vitão se reúnem com Paulo Skaf

O Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, e o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Vitão, foram recebidos pelo presidente da Federação Paulista das Indústrias do Estado, Paulo Skaf, na manhã da última terça-feira, 16, no prédio da FIESP. O encontro foi promovido pelo ex-prefeito de Tietê, Manoel David.

 

Durante a reunião, o prefeito Rodrigo comentou sobre o trabalho que Vitão tem realizado frente a Secretaria, com intuito de gerar emprego e renda, além de trazer mais empresas para a cidade, contribuindo com o crescimento do município. Proença também apresentou a lei de incentivo fiscal, que tem atraído multinacionais para Capivari pelos seus benefícios e pela localização da cidade. Rodrigo e Vitão convidaram Skaf para uma visita a cidade, colocando a administração municipal à disposição da FIESP.

 

Skaf apresentou programas e iniciativas que podem ser implantadas em Capivari, em parceria com outras instituições. Na última sexta-feira, 12, mais de 30 alunos receberam os certificados do curso de costura automotiva, promovido pela Prefeitura de Capivari, em parceria com o SENAI.

 

Para Rodrigo, o encontro rendeu boas ideias. Segundo ele, novidades devem ser apresentadas em Capivari, oferecendo mais oportunidades aos moradores. “Nossa meta é o crescimento e desenvolvimento de Capivari. Vamos buscar recursos, parcerias e convênios para dar oportunidade a quem mais precisa”, finalizou.

Comentários

Notícias relacionadas