Renato completa 200 jogos como profissional e confia em classificação do Flu

Foto: Nelson Perez/Fluminense

No duelo de ida entre os tricolores, melhor para o gaúcho. Jogando em casa, o Grêmio aproveitou melhor suas chances e venceu o Fluminense por 3×1 largando com vantagem na Copa do Brasil. Mas nada de desespero. É esse o pensamento do lateral-direito Renato, titular do Flu na noite de ontem.

Com boa participação nos 90 minutos, Renato comemorou uma marca especial. O duelo diante do Grêmio marcou sua partida de número 200 como jogador profissional. “Fico feliz por alcançar essa marca tão legal. Claro que senti um pouco a falta de ritmo de jogo, mas é normal. Consegui apoiar bem, cheguei na frente, finalizei. É motivo de orgulho para mim completar essa marca defendendo um clube tão grande como o Fluminense”, avaliou o atleta, que diante do Grêmio finalizou três vezes ao gol levando perigo.

Para o camisa 16, inclusive, o Fluminense merecia sorte melhor no primeiro encontro das equipes. “Entramos querendo a vitória e foi isso que buscamos desde o começo. Acho que merecíamos um resultado melhor. Teve o pênalti que o juiz não deu também e em duas chegadas no segundo tempo eles foram felizes. É trabalhar para reverter”, disse.

Assim como o comandante Abel e os outros jogadores, Renato confia na recuperação. Com um 2×0 jogando em casa, por exemplo, o Fluminense passa para a próxima fase. “Temos totais condições de reverter. Claro que a vantagem agora é deles, mas vamos jogar na nossa casa e vamos buscar o resultado que precisamos. Temos tempo para trabalhar e somos fortes do lado da nossa torcida. O grupo todo confia muito que vamos passar para a próxima fase da Copa do Brasil”, finalizou.

Números dos 200 jogos como profissional de Renato

Avaí – 54 jogos

Corinthians-AL – 1 jogo

Sport – 74 jogos

ABC – 40 jogos

Fluminense – 31 jogos

AV Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas