Capivari 

Mais qualificação para Capivari: Carretas do Via Rápida e da Raízen chegaram na cidade

Na manhã desta sexta-feira, 01, a Praça Central de Capivari recebeu as carretas do Via Rápida e, também, da empresa Raízen. A ação é resultado de parcerias estabelecidas pela Prefeitura com o intuito de capacitar pessoas e oportunizar, deste modo, mais contratações de emprego no município.

 

Até outubro, as carretas oferecerão cursos em áreas diversas, como: Ajudante de Cozinha, Elétrica Residencial, Time do Emprego para PCD e Empilhadeira. Vale lembrar que as inscrições para os cursos já estão finalizadas.

 

Segundo o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Vitão, o objetivo é possibilitar resultados para a população como um todo. “Acreditamos na qualificação profissional e, por isso, queremos garantir que Capivari tenha espaços que possibilitem isso. No atual momento do país, encontramos uma saída ao capacitar pessoas e, deste modo, auxiliá-las na busca por uma recolocação profissional”, comenta. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Capivari.

Comentários

Leia também...