“Luiz Henrique e Léo” participará do programa “Terra da Padroeira” neste domingo dia 09/08.


O programa será repleto de atrações especiais e homenagens ao dias dos pais

O “terríveis do Brasil” como são conhecidos a dupla Luiz Henrique e Léo, serão atração do programa “Terra da padroeira” (TV Aparecida) deste domingo dia 09/08.

O programa que vai ao ar todos os domingos ás 9 horas, vem alavancado a audiência da TV Aparecida, que já está entre as 14 maiores emissoras do Brasil, segundo a Anatel.

Comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e o menino da porteira, o programa vem batendo a concorrência no horário. Seus quadros tem como objetivo, resgatar a cultura do campo e da música sertaneja.

Para o dia dos pais, o Terra da Padroeira promete emocionar o público, Além da dupla já citada, o cantor Mariano cantará com seus filhos os clássicos da música sertaneja e o “Trio parada dura” homenageará o saudoso “Barrerito”. o Programa encerrará com a consagração à nossa senhora, com benção especial para todos os pais.

Sobre Luiz Henrique e Léo:

Os cantores se firmam como uma das mais promissoras duplas sertanejas do país no momento. Com a agenda lotada e diversas participações em programas de TV e rádio, eles seguem o sucesso de sua composição (Hoje eu tô terrível) famosa na voz do saudoso Cristiano Araújo. Com pouco tempo de carreira, a dupla coleciona números invejáveis. O vídeo do sucesso “Tá Teno” já acumula mais de 400 mil views, alavancando ainda mais a carreira da dupla.

Para o programa em especial a dupla interpretará um pout-porri especial com muita moda de viola, com certeza emoção não faltará neste domingo na tela da TV Aparecida. 

Comentários

Notícias relacionadas