Luiz Henrique e Léo despontam no cenário sertanejo


Dupla destaca-se no cenário sertanejo e também como compositores de sucesso. “Poder compor para artistas consagrados do sertanejo, é mais um sonho realizado”

Luiz Henrique e Léo formam hoje uma das mais crescentes duplas da nova geração do sertanejo. Com 5 anos de estrada sendo 03 anos profissionalmente, os jovens cantores têm muito o que comemorar. Nascidos em cidades diferentes, (Luiz) Teodoro Sampaio-SP e (Léo) Birigui-SP, a dupla se conheceu na faculdade, tendo o apelo universitário como característica marcante, isso se estende até hoje em seus shows, que mantém uma “vibe” super animada e contagiante.

A carreira da dupla é bem recente. O primeiro hit foi lançado no início de 2013, antes da dupla completar o primeiro ano de estrada. A música “Fica a Dica”, ainda é executada em algumas rádios e encontra-se disponível em diversos blogs e sites sertanejos, alcançou na época uma ótima repercussão. 

Logo depois, com o lançamento da música “Tá teno”, o trabalho da dupla começou a se consolidar na internet. Os blogs, as redes sociais e todo apoio dos “internautas” renderam ao videoclipe, até então, a marca de quase 500 mil visualizações e consequentemente a execução da música em, rádios e porta malas de carros do Brasil inteiro. 

E dando continuidade ao trabalho de forma bem inusitada e irreverente, a dupla lança um clipe onde aparecem trajados imitando diversos artistas que eles próprios consideram grandes influências na carreira, como Gino e Geno, Cesar Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, inclusive Milionário e José Rico, uma homenagem que o “Zé” pôde receber em vida. A grande brincadeira é tentar adivinhar cada artista homenageado.  O clipe de ¨Hoje Eu Tô Terrível¨ (música da dupla, hoje sucesso no Brasil e no mundo, regravada na voz de Cristiano Araújo) trouxe uma proposta inovadora e engraçada, com o intuito de dar continuidade ao trabalho que, mesmo recente, tem sido muito bem conduzida pelo escritório da dupla sob o comando do empresário Edmilson José Zamai. 

A parceria com o cantor Cristiano Araújo não se resumiu apenas à gravação da música “Hoje eu tô terrível” em seu DVD. A dupla contou com a participação especial do artista na gravação da música “Cá entre nós”, conquistando o primeiro lugar em centenas de rádios em poucos dias de execução. Recentemente o cantor Gian (ex dupla com Giovanni) regravou uma das canções escritas por Luiz Henrique em parceria com Nei Campelo, “A Lua”. 

O primeiro CD da dupla traz hits como “Cá entre nós”, “Hoje eu tô terrível” “Ritual da pegação” e participações especiais de nomes consagrados como Cristiano Araujo, Pedro Paulo e Alex, Israel e Rodolfo, Conrado e Aleksandro e Kléo Dibah e Rafael. 

A composição de “Cá entre nós” é do Luiz Henrique e do Léo, em parceria com o Nei Campelo. A produção ficou a cargo do Blenner Maycon. O vídeo lyrics da dupla música, dirigido pela Ancora Filmes, ja atinge a marca de quase 120 mil views. Recentemente a dupla lançou mais um sucesso “Bem-vinda ao amor”. 

O clipe da música foi um dos mais elogiados e foi destaque no dia das mães como um dos mais bonitos para a ocasião. O que faz uma dupla emplacar tantos trabalhos e uma sequência de sucessos é a perseverança e o foco na carreira. O amor pela música e a vontade de estar junto ao público todos os dias é o combustível da crescente carreira da dupla. 

Depois da apresentação em Barretos no ultimo final de semana no palco “Festeja” a dupla atendeu fãs, imprensa e anunciou planos para os meses seguintes. “Estamos na fase de produção e gravação da nova música de trabalho que será se Deus quiser mais um HIT pro verão, contagiante e com a marca da dupla. Depois de lança-la vamos partir para a produção e gravação do DVD, tudo a seu tempo. O CD ainda ta tocando nas rádios, temos 4 músicas diferentes sendo executadas em rádios e com isso estamos solidificando nossa carreira com muito amor e trabalho, o qual dedicamos a Deus e aos nossos fãs.” comentou Luiz Henrique.

Luiz Henrique e Léo tem nos planos futuros a gravação do primeiro DVD da carreira. A dupla percorre o Brasil com a divulgação do CD “Luiz Henrique e Léo” e a agenda de shows percorre principalmente os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. A agenda para o mês de Setembro inclui no roteiro cidades como Cascavel (PR), Três Lagoas (MS) Araçatuba (SP) consideradas cidades importantes e referência entre os sertanejos.

Clipes oficiais: 

Ritual da Pegação : https://www.youtube.com/watch?v=XsJAPXp4q90

Hoje eu tô terrível: https://www.youtube.com/watch?v=u9C6jkLuNB4

Site oficial: www.luizhenriqueeleo.com.br

 

Comentários

Notícias relacionadas