Educadoras de S. Bárbara participam de oficina em braile


Representantes da Secretaria da Educação de Santa Bárbara d´Oeste participaram da oficina em Braile promovida pela CCR AutoBan, na última sexta-feira (21), na sede da concessionária em Jundiaí. O objetivo foi treinar professores e profissionais de educação para universalizar o entendimento das crianças com deficiência visual dos municípios participantes do programa.  O Programa de Educação de Trânsito “Estrada Para a Cidadania”, da Concessionária CCR AutoBAn, é desenvolvido em 270 escolas, envolvendo cerca de 40 mil alunos e 1.600 educadores em 15 cidades ao longo do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação.

 

“A preparação dos professores é necessário para que tenhamos êxito na inclusão de todas as pessoas na escola, garantindo o processo de ensino-aprendizagem. Com professores bem orientados, disponibilizando seus saberes e competências, teremos um ensino mais dinâmico e qualificado”, declarou a Secretária de Educação, Tânia Mara da Silva. Participaram da oficina as professoras Juliana Gaviolli Calmo, Simone Biachi Laurinto Barros e Lilian Masserani.

 

Sobre a CCR AutoBAn

A CCR AutoBAn é responsável, desde 1º de maio de 1998, pela administração do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A concessionária gerencia 316,8 quilômetros de rodovias, compreendendo a SP-330 (Via Anhanguera), de São Paulo a Cordeirópolis, com extensão de 147,04 quilômetros; a SP 348 (Rodovia dos Bandeirantes), de São Paulo a Cordeirópolis, com 159,67 quilômetros de extensão; a SP-300 (Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), com extensão de 2,6 quilômetros e a interligação SPI-102/330 (Rodovia Adalberto Panzan), com extensão de 7,44 quilômetros. Foi a quinta concessionária a integrar o Grupo CCR.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas