Felipe Sertanejo fala sobre sua Vitória no UFC Canadá


Atleta patrocinado da Integralmédica foi o único lutador brasileiro a vencer o card preliminar do UFC Fight Night 74.

 

Os fãs de MMA comemoram a vitória do lutador Felipe Sertanejo que competiu neste final de semana no UFC FN 74, realizado em Saskatoon no Canadá. O paulista de 27 anos teve destaque em sua primeira luta internacional e também como estreante na categoria peso-galo (até 61kg), sua performance e excelente atuação rendeu o prêmio de vencedor no primeiro round, em que finalizou o anfitrião Yves Jabouin.

 

Com 16 vitórias no cartel, o lutador de MMA reconhece sua paixão pelo esporte e tem se preparado cada vez mais para alcançar seus objetivos. “Perdi 14 quilos para participar da luta. Esta vitória me deu mais confiança para continuar nesta nova fase”, revela Felipe, que também comemora a renovação do contrato de patrocínio com a Integralmédica e continua a integrar o time de atletas patrocinados da marca, o #INTEGRALTEAM.

 

Confira a entrevista de Felipe Sertanejo, atleta patrocinado da Integralmédica:

 

Nome Completo: Felipe Arantes Sertanejo

Data de Nascimento: 09/02/1988

Idade: 27 anos

Altura: 1,72 cm

Peso: 65 kg

Local de Nascimento: São Paulo (SP)

Treinador: Diego Lima

Profissão: Atleta do UFC – categoria peso-galo (até 61kg)

 

1) Quando começou no UFC? 

FS: Minha estreia foi no UFC RIO, o primeiro do Brasil, em agosto de 2011.

 

2) Com quantos anos começou a treinar e quais as modalidades que mais gosta? 

FS: Comecei a treinar muay thai com 13 para 14 anos com o meu mestre Diego Lima, desde então minha modalidade predileta é o muay thai, mas também gosto muito do jiu-jitsu!

 

 3) Conte-nos como foi sua preparação para o UFC Canadá? 

FS: A preparação foi 100%. Treinei tudo o que eu pude, me dediquei ao máximo com dietas regradas na ponta da caneta e o resultado não poderia ser diferente.

 

 4) E sobre a sua suplementação o que utiliza?

FS: Gosto muito do ISO e do ISO-X da linha Darkness. Durante o dia tomo BCAA a cada 3 horas e glutamina, pois nossa imunidade baixa por causa dos treinos e perda de peso. Gosto de usar o Lipodrol antes dos treinos e quando bate uma vontade de comer doce, a barrinha Protein Crisp de pasta de amendoim não pode faltar!

 

5) Como é sua rotina de treinos? Quantas horas você treina?

FS: Treino cerca de 5 a 6 horas por dia. Dividimos os treinos dependendo do dia, mas preciso treinar muay thai, jiu jitsu, boxe, wrestling, preparação física e MMA. Dividimos a na semana e treino de 3 à 4 vezes por cada dia.

 

 6) O que mudou no seu treino para vencer o Yves Jabouin?

FS: O principal foi a confiança e dedicação. Me dediquei como nunca e assim será daqui pra frente. Um Sertanejo diferente e pronto pra qualquer modalidade.

 

7) Quais são os próximos passos na sua carreira?

FS: Agora descanso uma semana e volto a mil para os treinos. Quero lutar o mais breve possível e engrenar uma sequência boa de vitória.

 

8) Como é a sua dieta normalmente e em época de luta?

FS: Bem regrada, principalmente com a descida de categoria. Perto da luta cortamos bastante carboidrato, aumentamos fibras, proteína, corto temperos, sódio e doces.

 

9) Você se espelha em algum ídolo do esporte? 

FS: Vários, muitos deles estão na minha equipe. Thomas Almeida, Lucas Mineiro, Allan puro Osso. Outros também que me espelho são Maurício Shogun e George Saint Pierre.

 

10) Deixe uma mensagem para seus fãs e também para aqueles que querem ingressar na carreira.

FS: Obrigado a todos pela torcida. Espero que tenham gostado da luta e acreditem em mim. Serei diferente daqui pra frente. Em busca de vitórias sempre! E a todos que querem ingressar na carreira, saibam que não é fácil, mas se vocês tem esse desejo no coração é porque Deus colocou, portanto, nada que vem de Deus é impossível. Basta acreditar em si e Ele fará os seus sonhos se tornarem realidade. Fiquem com Deus!

 

SAC: (11) 3003-7887

www.integralmedica.com.br

www.facebook.com/integralmedica

Instagram: @integralmedica

 

Sobre a Integralmédica – Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

 

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

 

A Integralmédica oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.

 

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas