fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Luana Monalisa se emociona ao receber homenagem do pai durante Programa Raul Gil

A emoção tomou conta durante o Programa Raul Gil, exibido no SBT na tarde deste último sábado (10), quando durante a atração os jurados do Shadow, um dos quadros de maiores audiência do programa, receberam uma linda homenagem de seus familiares, através de depoimentos emocionantes exibidos no telão em homenagem ao dia dos pais.

O “Shadow Brasil” é uma competição musical disputada por jovens e adultos, onde os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

Entre as juradas do quadro que recebeu uma linda declaração do pai Jackson, podemos destacar a cantora Luana Monalisa, grande destaque do carnaval de Salvador, com seu trio conhecido como “Nave Elétrica”, a qual não aguentou a emoção e chorou muito durante a atração.

“Meu coração acelerou forte! Eu não esperava por essa surpresa! O amor e a união da minha família e a proteção dos meus pais são mais importantes que tudo para mim”, declarou a cantora.

A baiana tem demonstrado durante suas participações no programa um lado muito humano; ela já afirmou em comentários realizados no programa que muitas vezes a emoção ultrapassa a razão.

Luana não esconde de ninguém o amor pela família e que o seu pai Jackson, é a sua maior inspiração de vida.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O dia é dele e eu que recebi a homenagem do @programaraulgil. Estávamos gravando o programa e meu paizinho surgiu no telão do palco. Uma das maiores emoções da minha vida, jamais poderia imaginar essa surpresa, meu coração quase pulou. Meu pai é o grande amor da minha vida, um homem incrível. Fico as vezes meses sem vê-lo por conta das gravações em Sp e ele na Bahia, a saudade aperta, minha vontade é curtir cada momento ao lado dele . Temos uma sintonia muito forte , somos bem parecidos. Meu pai é o meu melhor amigo e minha grande inspiração de vida . Obrigada toda equipe do programa Raul Gil e ao SBT por esse momento inesquecível. #shadowbrasil #diadospais #luanamonalisa #sbtonline #sbt #pai #homenagem

Uma publicação compartilhada por Luana Monalisa (@luanamonalisa) em


 

Fotos: Ton Oliveira / Renato Cipriano – Divulgação

Comentários