Santa Bárbara d´Oeste 

Léo Sallum segue com programação especial de aniversário


Mais de 100 alunos da Escola Estadual Jadir Guimarães Castro, localizada no Zabani, prestigiou nesta terça-feira (22) a programação de 15 anos do Centro Cultural e Biblioteca Professor Léo Sallum de Santa Bárbara d’Oeste. Como parte do evento, houve a apresentação do espetáculo “Toró de Histórias” com a Companhia de Teatro Xekmat.

 

Nesta quarta-feira (23), às 9h30 e às 14h30, haverá contação de histórias com Renata de Paula. Por fim, na sexta-feira (25), às 20 horas com espetáculo “o Broto” com Cia Di Atus. As comemorações iniciaram nesta segunda-feira (21) com contação de histórias com Renata de Paula.

 

As atividades são gratuitas e voltadas para todas as idades. Inaugurado em 21 de setembro de 2.000, o espaço mantido pela Prefeitura conta com amplo acervo de livros e periódicos que passam por constantes atualizações, além de oferecer inúmeras oficinas e exposições de trabalhos de artistas da cidade.

 

Estrutura

O prédio do Centro Cultural e Biblioteca Professor Léo Sallum conta com 765 metros quadrados e dispõe de piso superior com salas onde são realizados os cursos culturais, exposições, palestras e apresentações. No piso inferior, encontra-se o acervo de livros com 25 mil exemplares e a sala de informática, com 20 computadores para uso da comunidade. Atualmente, são 15 mil leitores inscritos na Biblioteca para empréstimos de livros. Para os cursos culturais as inscrições são realizadas nos meses de julho e dezembro.

 

Fotos: Marcel Carloni
Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...