Allan Regenbaum, o galã de olhar encantador !


Dono de uma beleza inquestionável, sorriso perfeito, boca desenhada por da Vinci, difícil não prestar atenção em Allan Regenbaum, de 23 anos, que é modelo, capricorniano, natural de São Paulo. O galã de olhos castanhos esverdeados e barba serrilhada, possui um carisma incrível e conquista a todos por onde quer que passa.

Estudante do curso de direito, desde criança sempre gostou muito de esportes e praticou judô e jiu jitsu, passando depois para o boxe. Com o passar do tempo, foi se apaixonando pela prática da musculação e desde então não conseguiu largar mais o esporte. Pratica com moderação, já que os trabalhos que realiza com a carreira de modelo, não permite que fique com o corpo tão forte, mas também não dispensa uma viagem, pegar uma praia e andar no parque.

O bonitão possui em seu curriculum, diversas campanhas publicitarias e comerciais de televisão, além de receber convites para eventos, ações e desfile em passarela.

A sua frase preferida é “Tudo posso naquele que me fortalece” e com este pensamento, Allan acaba se tornando o típico ‘mocinho’ que toda menina gostaria de ter, pois o sonho do rapaz é construir uma família, e poder passear com a esposa e os filhos e ainda diz que se imagina passeando de mão dada com o filho todo estiloso ao seu lado!

Sem camisa e “bem a vontade”, Allan posa em casa mostrando toda a sua naturalidade do dia-a-dia, como gosta de ficar quando está descansando.

 

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

 

Comentários

Notícias relacionadas