fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Léo Sallum de S. Bárbara abre inscrições para oficinas gratuitas


O Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” de Santa Bárbara d’Oeste, na Zona Leste, abriu as inscrições para novas turmas das oficinas gratuitas de teatro adulto, canto e capoeira. Os cursos fazem parte do projeto “Vivendo Arte – Construindo Cidadãos” que oferece oficinas de canto, violão, pintura em óleo sobre tela, capoeira, teatro e ballet para 370 alunos. A iniciativa integra o edital do Fundo Nacional de Cultura, por meio de convênio com o Ministério da Cultura, para manutenção e ampliação das atividades de oficinas culturais oferecidas à comunidade no local.

Os interessados podem se dirigir ao Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, localizado a Rua do Algodão, número 1.450, na Cidade Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3457-4627. Também acontecem no local os cursos de teatro infantil, teatro jovem, desenho artístico e cartum, com profissionais da Secretaria de Cultura e Turismo, e oficinas de judô e karatê, em parceria com a Secretaria de Esportes.

Confira dias e horários das oficinas oferecidas:

TEATRO ADULTO
Idade a partir de 15 anos
Terças-feiras das 19 às 21 horas

CANTO
Idade a partir de 08 anos

Quartas-feiras

De 08 a 12 anos:
Das 16 às 17 horas

A partir de 13 anos:
Das 15 às 16 horas
Das 19 às 20 horas
Das 20 às 21 horas

CAPOEIRA
Idade de 5 a 15 anos
Terças e Quintas-feiras
Das 9 às 11 horas ou das 14 às 16 horas

EXPOSIÇÃO – O Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” recebe até dia 4 de abril a exposição “Mulher, flor da vida”. Idealizada pela artista plástica Elisabete Padovezi, traz obras das alunas Karen Santos, Sebastiana Lima, Inês Raveli, Lucimara Cunha, Rosangela Candido e Camyle. São obras com temas florais, natureza e animais que representam a força da mulher. A exposição “Mulher, flor da vida” pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30 e, aos sábados, das 9 às 12 horas.

Comentários

Dennis Moraes