Léo Sallum abre oficina de introdução à fotografia digital


O Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, na Cidade Nova, abre as inscrições para a oficina gratuita de introdução à fotografia digital. Ministrado pelo professor Léo Salvato, o curso acontecerá de 1º de agosto a 26 de setembro, das 9 às 12 horas. Ao todo são 20 vagas voltadas a maiores de 15 anos, que possuam câmera que permita ajustes manuais de exposição.
A oficina proporcionará ao iniciante no campo da fotografia, a descoberta de uma série de elementos presentes no ato fotográfico, abordando desde sua história, passando por teorias, técnicas, exemplos práticos, saídas de campo e análise do material produzido durante as aulas.
Léo Salvato – Fotógrafo e professor da rede técnica estadual, Léo Salvato é bacharel em Artes Visuais pela PUC Campinas. Foi assistente do artista Marcelo Moscheta no Ateliê/8. Premiado no Salão de Artes de Americana, no Concurso de Fotografia Nil e no Festival de Fotografia Feira na Foto. Em sua produção artística, desenvolve uma poética visual em ensaios fotográficos autorais e explora  técnicas alternativas de impressão.

 

Os interessados podem se dirigir ao Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, localizado a Rua do Algodão, 1450, Cidade Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30 e, aos sábados, das 9 às 12 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3457-4627.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas