Léo Sallum abre inscrições para oficinas de dança do ventre


O Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, na Zona Leste do município, abre inscrições para oficinas gratuitas de dança do ventre. A iniciativa é da Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste. As aulas para dança são para maiores de 12 anos. Ao todo, estão disponíveis 15 para aulas todas as segundas-feiras, das 18 às 20 horas.

 

Os interessados podem se dirigir ao Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, localizado a Rua do Algodão, 1450, Cidade Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30 e, aos sábados, das 9 às 12 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3457-4627.

 

Exposição

 

O Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” recebe também a exposição de fotos dos alunos da oficina de fotografia “Cotidiano Urbano” que ocorreu nos meses de abril e junho, aos sábados. Ministrada por Paulo Baliéllo, em parceria com a Oficina Cultural Hilda Hilst, a atividade teve por proposta explorar técnicas de fotografia urbana, enriquecer o conhecimento técnico dos participantes, assim como aprimorar sua capacidade criativa e sensibilidade ao retratar o dia a dia da cidade.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas