Léo Sallum abre inscrições para oficina gratuita de fotografia

O Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, na Cidade Nova, oferecerá em setembro a Oficina “Crônicas Fotográficas” ministrada por Paulo Baliéllo. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (18) e devem ser feitas pessoalmente. Ao todo são 30 vagas voltadas a maiores de 16 anos. A oficina de fotografia é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste e a Secretaria de Cultura do Estado, por meio do Programa Estadual de Oficinas Culturais. Serão seis encontros de quatro horas cada. As atividades serão todos os sábado, das 8h30 às 12h30, de 6 de setembro a 11 de outubro.

 

Visando o estímulo à composição narrativa em fotografia artística ou documental serão realizadas atividades teóricas e práticas. A proposta utiliza a fotografia como instrumento de comunicação, em que o fotógrafo compõe um conjunto de imagens que expõem sua visão sobre determinado tema ou ideia. Está prevista a exposição dos trabalhos realizados.

 

Paulo Baliéllo é formado em Fotografia pela Escola Techimage. Foi diretor executivo de projetos de responsabilidade e inclusão social, atuando na área de fotografia, na NeoTropica – Instituto de Educação e Ciências Aplicadas. Atualmente dedica-se profissionalmente à atividade fotográfica em diversos segmentos.

 

SERVIÇO – Os interessados podem se dirigir ao Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, localizado a Rua do Algodão, 1450, Cidade Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30 e, aos sábados, das 9 às 12 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3457-4627.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas