Bragantino vence São Paulo no Morumbi e se classifica para as oitavas de final

No jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo recebeu o Bragantino nesta quarta-feira (13) e o time de Bragança Paulista acabou vencendo pelo placar de 3 a 1, garantindo a vaga para as oitavas de final.

Aos sete minutos de partida, o São Paulo abriu o placar. Em cobrança de escanteio, Paulo Miranda subiu para o cabeceio e a bola acabou batendo em Renan e no goleiro do Bragantino, antes de entrar no gol.

O São Paulo mostrava mais iniciativa ofensiva e criava boas chances, enquanto o Bragantino apostava no contra-ataque e chegou ao empate aos 23 minutos, no chute da entrada da área de Cesinha que Rogério Ceni não conseguiu defender.

O time visitante quase virou o placar aos 39, quando na sequência de cobrança de falta, Gustavo Carboneri tentou o cabeceio e a bola tomou a direção do gol, mas Paulo Miranda fez o corte quase em cima da linha.

O Bragantino voltou para o segundo tempo pressionando e teve duas boas chances nos primeiros minutos, ambas levando muito perigo para Rogério Ceni.

O São Paulo tentava responder a pressão adversária, mas o Bragantino seguia no ataque e aos 19, depois da cobrança de escanteio, Gustavo desviou a bola para dentro do gol, virando o placar para os visitantes.

Com a vantagem no placar, o Bragantino foi para cima e continuou criando oportunidades para ampliar. Aos 29, em mais uma jogada iniciada em escanteio, a bola sobrou para Guilherme bater de primeira e marcar o terceiro do time de Bragança Paulista.

O São Paulo buscou a reação durante os minutos finais, mas o Bragantino se manteve na defesa para garantir a vitória e a classificação.

Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil serão decididos por sorteio a ser realizado na próxima segunda-feira (18.08).

FPF

Comentários

Notícias relacionadas