Lateral esquerdo recém-contratado quer fazer história no São Paulo

Um dos reforços do São Paulo para a sequência da temporada 2013, o lateral esquerdo argentino Clemente Rodrigues, ex-Boca Juniors, teve a sua documentação regularizada junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e, segundo o site oficial do clube, será integrado ao elenco comandado pelo técnico Ney Franco na próxima segunda-feira, 08.

Clemente Rodrigues ainda não conheceu seus novos companheiros de clube, e revelou que está ansioso pelo primeiro contato com o grupo são-paulino. “Estou muito feliz com essa nova fase na minha carreira e quero entrosar rápido. Jogar em um clube como o São Paulo representa muito para mim”, disse.

O lateral esquerdo espera fazer história no tricolor do Morumbi. “Tenho gostado de tudo aqui. São Paulo é uma cidade grande e fiquei contente com o que já vi. Agora, vou dar o meu máximo, porque quero muito fazer parte deste grande clube. Vou me dedicar para conquistar o meu espaço e manter a grandeza do São Paulo. O clube já conquistou muitas coisas e quero ajudar em novos desafios. Então, vou fazer de tudo para que essa passagem aqui seja maravilhosa”, afirmou.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta