Volante do Santos vê time pronto para sequência da competição

O Campeonato Brasileiro volta à sua rotina normal de jogos neste final de semana. Em seu último jogo antes da pausa de quase um mês devido a Copa das Confederações, o Santos venceu o Atlético (MG) por 1 a 0, e, agora, no retorno, o alvinegro praiano busca outro resultado positivo para subir de posição na tabela.

Uma das apostas do técnico Claudinei Oliveira, o volante Leandrinho, usou a seleção brasileira como exemplo de superação. “A seleção é um exemplo. Estava sendo criticada, em um momento difícil, assim como nós. Esperamos fazer o mesmo: voltar no Brasileiro, ganhando os jogos e agradando à torcida”, disse.

Leandrinho destacou o entrosamento entre técnico e elenco. “Com o Claudinei fica mais fácil, ele conhece a gente e sabe do nosso potencial. Nossa safra é muito boa. Tem jogadores que vieram da base e tem chances muito grandes de brilhar. Nossa safra pode dar muitas alegrias à torcida”, afirmou o volante.

A equipe da baixada santista entra em campo neste domingo para enfrentar, fora de casa, o rival São Paulo, às 16h, no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta