Jovem de 18 anos morre em acidente na SP-304, ela estava com três amigos

Os jovens tinham saído da faculdade em Americana (SP), foram até um posto de combustível assistir o jogo, no caminho em busca uma outra amiga se envolveram no acidente.

Na madrugada desta quinta-feira (30) por volta das 01h40 um grupo de adolescentes se envolveram num acidente de trânsito na Rodovia Luiz de Queiroz SP-304 na altura do KM 137 em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

No veículo Peugeot 307 com placas de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) estavam quatro jovens, R.B.P.S de 24 anos, U.R.Z.F de 32 anos, o condutor R.R.M de 27 anos e Natália de Andrade Pelegrini de 18 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do PS Edson Mano no município de Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

A reportagem da RÁDIO LUZES entrou em contato com uma das vítimas, mas ela não estava na residência e um familiar  informou que o condutor do veículo R.R.M perdeu o controle do veículo numa curva próximo ao bairro Laudissi. U.R.Z.F e R.R.M permaneceram em observação no Pronto Socorro, já R.B.P.S foi liberado.

A perícia esteve no local e foi instaurado um inquérito para apurar as causas do acidente.

SEPULTAMENTO

Ainda não foi definido horário do velório e enterro da Jovem Natália de 18 anos, ela morava No Bairro Jaguari em Americana (SP).

NAS REDES SOCIAIS

Um dos amigos de Natália que estava no veículo deixa suas declarações para a jovem:

”Te conheci um dia entrando na sala, toda tímida, sem ambiente, mas logo quando sorriu e começou a fazer suas palhaçadas cativou a todos e a mim, depois de um tempo começamos a fica juntos, você me apresentou sua família e logo menos fomos se dando bem cada vez mais…. e hoje infelizmente você estava comigo, como sempre esteve e num piscar de olhos você se foi. Você sempre estará em meu coração… Vá com Deus Amor e um dia mais cedo ou mais tarde estaremos juntos outra vez …… descanse em PAZ”. -: Rafael Bueno

 

O Sepultamento será hoje 30/10/2014 às 17:00 horas saindo o féretro do velório PARQUE GRAMADO/AMERICANA/SP, com encomendação religiosa no local, seguindo dali para o Cemitério PARQUE GRAMADO/AMERICANA/SP (fonte: Grupo Bom Pastor)

 

Atualizado: às 13:24 – horário de sepultamento

Comentários

Notícias relacionadas